ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

Efetivo (CLT)
  • Efetivo (CLT)
  • Trabalho remoto
  • Salary: à combinar

Site Smart NX

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil – Empregos Minas Gerais

Nós apenas fazemos a divulgação das vagas. Não realizamos seleção nem recebemos currículos. Mais informações como trabalhamos, acessem nossa o link Sobre Nós.

 
 

Atividades:


 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.

Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.

Pra nós, o seu talento é o que interessa!

Aqui na SNX priorizamos a segurança dos smartianos e candidatos(as). Por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office. Todos os nossos processos seletivos foram adaptados para que você possa realizar as etapas totalmente online e em segurança.

#vemserSNX

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

Psiu, você! 

Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!

*O que você fará:

  • Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma
  • Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira
  • Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente
  • Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente
  • Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação
  • Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time
  • Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS
  • Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos
  • Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes
  • Negociar renovações de contratos
  • Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações
  • Participar das decisões estratégicas da área
 

Requisitos:


 

*Tem que mandar bem:

  • Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word

O que a gente espera de você:

  • Que seja Cringe 😉
  • Organizado (a)
  • Capacidade de analisar e interpretar dados 
  • Amar Tecnologia
  • Saber Entender as Necessidades dos Clientes
  • Boa Comunicação, é Imprescindível
  • Colocar Sempre o Cliente em 1º Lugar
  • Proatividade
  • Inteligência Emocional
  • Orientado (a) a metas e resultados
  • Possuir “explicabilidade” – : explica conceitos e ideais de forma didática
  • Cacoete de Vendedor(a).
  • Lida bem com mudanças

*Vale mais pontos:

Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de vendas , consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, segmentos de saúde, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.

 

 

Remuneração e Benefícios:


Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!

Nossos benefícios para você:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Ticket refeição/alimentação
  • Programa de Meritocracia (aqui você pode receber até mais 2 salários por ano!)
  • Short Day (diminua seu expediente de trabalho em até 3 horas 1x por mês e aproveite!)
  • Day off para aniversariantes
  • Programa de bonificação por tempo de Empresa
  • Programa QI (aqui suas indicações convertidas em contratação valem prêmios!)
  • Parceria com a Allura, plataforma com cursos com certificação de conteúdos incríveis disponíveis para você!
Salário à combinar.

TRANSFORMAR, APOIAR E ENCANTAR A FORMA DE SE RELACIONAR COM PESSOAS

O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!

Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e impactar a jornada dos + de 210 milhões de Clientes e Consumidores Brasileiros. Para isso, usamos da melhor tecnologia disponível no mercado de relacionamento B2C nos mais diversos canais existentes, com inteligência, integração e insights valiosos.

Somos + de 90 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.

 

Nossos Links:


 

Deus Seja Louvado!
Empregos

 

Para se candidatar a esta vaga visite smartnx.gupy.io.

error: Content is protected !!