ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE



  • Efetivo (CLT)
  • PCD
  • Belo Horizonte, MG
  • Salary: à combinar
  • também para PCD

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil – Empregos Minas Gerais

Nós apenas fazemos a divulgação das vagas. Não realizamos seleção nem recebemos currículos. Mais informações como trabalhamos, acessem nossa o link Sobre Nós.

 
 

Atividades:


 

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas? 🔥🧡🚀

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima. 

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para si, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte! 

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

O que esperamos de você?

 

  • Que coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade.
  • Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente!
  • Seja muito gente boa e open minded 😉

 

Quais Suas Missões Diárias

  • Auxiliar os nossos clientes a tomar a melhor decisão, com base na situação e necessidade dele;
  • Proporcionar uma experiência incrível através do atendimento pelos canais e-mail, whatsapp e chat online, desde o início de sua jornada conosco.
  • Reverter insatisfações e contornar objeções dos futuros clientes;
  • Propor soluções para a área sempre visando a experiência dos clientes, a melhoraria dos nossos processos e dos resultados;
  • Conhecer o passo a passo das atividades diárias para fornecer informações e métricas, e garantir a melhor execução da estratégia.
  • Realizar relatórios de acompanhamento dos tickets atendimentos diariamente.
 

 

 

Requisitos:


 

  • Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial;
  • Experiência em relacionamento e atendimento;
  • Experiência com processo de vendas consultivas;
  • Habilidades de negociação e fidelização;
  • Conhecimentos em Excel e Marketing Digital;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Boa argumentação;
  • Mente solucionadora, habilidade na resolução de obstáculos no dia a dia;
  • Empatia e senso de dono.

 

 

Remuneração e Benefícios:


 

O que oferecemos a você:

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio Home Office;
  • Ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol;
  • Acesso a toda plataforma Queima Diária <3;
  • Acesso às academias Smart Fit;
  • Ambiente descontraído e motivador;
  • Respeito as Diversidades.

HORÁRIO: 08 horas diárias – Irá trabalhar de Sábado a Quarta-feira. Com folgas Quintas e Sextas-feiras.

Nossos Links:


 

Deus Seja Louvado!
Empregos

 

Para se candidatar a esta vaga visite queimadiaria.gupy.io.